OPEN PRACTICE AREAS

Advogados de Danos Pessoais Líderes em New Jersey

Do seu lado depois de um grave acidente

Lesões corporais são bastante comuns. Escorregar e cair, sofrer uma mordida de cão, ou estar envolvido em um acidente de carro pode resultar em lesão física ou emocional que foi causada por negligência de outra pessoa. Lei de lesões corporais é projetado para proteger a pessoa que sofreu ferimentos ou danos à propriedade, mantendo a parte negligente responsável pelas lesões. Ações de danos pessoais compreendem a maioria dos processos de litígio civil nos Estados Unidos, com a maioria das reivindicações provenientes de acidentes de carro. Os advogados de danos pessoais em Brady, Brady & Reilly LLC de New Jersey ajudaram vítimas feridas e famílias por mais de 50 anos, conseguindo com êxito uma compensação máxima.

Queixas de danos pessoais

Enquanto a maioria das reivindicações de danos pessoais nos Estados Unidos são devido a acidentes de trânsito, existem muitas situações diferentes que podem resultar em ferimentos e uma reivindicação de ferimento pessoal. Estes podem incluir o seguinte:

Vitimas danadas têm dois anos para apresentar queixa

Cada estado tem seu próprio estatuto de limitações – o tempo permitido para um indivíduo para arquivar um processo no sistema judicial civil. Em New Jersey, o estatuto de limitações para casos de lesões corporais é de dois anos a partir da data da lesão ocorreu. As vítimas feridas que não apresentar uma ação judicial contra os responsáveis dentro de dois anos da lesão não terão seu caso ouvido em tribunal em qualquer momento no futuro. A falta de arquivo do processo dentro desse prazo também significa que a vítima ferida não terá qualquer direito a compensação. Por estas razões, as vítimas feridas não devem demorar a tomar medidas contra a parte responsável.

Provar negligência nem sempre é facil, por isso apoie-se na nossa equipa qualificada de advogados de danos pessoais

Se sofreu um ferimento e acredita que a outra parte e responsável, a situação pode parecer bastante simples na sua cabeça.

Provar legalmente a negligência da outra pessoa que lhe causou ferimentos não é simples; Em muitos casos, alegam que compartilha algum nível de responsabilidade. O ato deprovar uma parte negligente responsável pelos seus ferimentos pode ser um desafio, um advogado de danos pessoais pode fazer toda a diferença em provar o seu caso. Os advogados de danos pesoais da Brady, Brady & Reilly LLC têm representado vítimas de New Jersey e as famílias há mais de 50 anos, com sucesso segurando responsáveis por negligência e recebendo indenização por vítimas feridas. Com compaixão e dedicação a cada caso, os nossos advogados estão consigo a cada passo do caminho. Entre em contato com um membro da nossa equipa hoje em (201) 997-0030 ou online para agendar uma consulta confidencial para discutir seu caso. As consultas diurnas e noturnas, bem como os encontros internos, estão disponíveis para sua conveniência.