OPEN PRACTICE AREAS

Acidentes de Veículos Motorizados

Procuradores de acidentes de veículos de motor de Nova Jersey

Equipe legal bem-sucedida lida com casos graves de lesões e recupera a indemnização máxima das vítimas feridas

Qualquer pessoa que conduza as estradas de Nova Jersey está familiarizado com o congestionamento, o tráfego de horas de pico e, infelizmente, com acidentes com veículos motorizados.Na verdade, o Estado do Jardim testemunhou 264.582 acidentes de veículos em 2015, de acordo com o New Jersey Department of Transportation.Daqueles acidentes de veículos a motor, um total de 60.431 resultou em lesão.Aqueles que sofrem danos em um acidente de carro podem ter direito a uma compensação por contas médicas, salários perdidos e outros danos. Os advogados de acidentes de veículos de Nova Jersey em Brady, Brady & Reilly LLC representam os feridos, protegendo seus direitos legais e lutando por uma compensação justa em seu nome.

Principais causas de acidentes com veículos motorizados

Accidentes acontecem. Mas os acidentes de veículos automóveis geralmente ocorrem por uma razão, como a negligência de alguém. Crashes relacionados ao uso de telefone celular totalizaram 3.571 em 2015, de acordo com o New Jersey Department of Transportation. Além disso, outros fatores que contribuem para acidentes de carro podem incluir:

As lesões sofridas em um acidente de automóvel caem no âmbito da lei de danos pessoais, que é projetada para proteger os feridos devido a negligência de outra pessoa ou entidade.

Tipos de acidentes com veículos motorizados

Os acidentes com veículos a motor geralmente envolvem carros, mas também podem envolver equipamentos municipais, bem como qualquer um dos seguintes:

Independentemente do tipo de acidente de motor que causou os seus ferimentos, se a negligência de outra entidade foi a causa do acidente, você pode apresentar uma reclamação por danos pessoais para recuperar os danos.

Reclamações de acidentes de veículos a motor: conhecer os prazos

O prazo para a apresentação de uma reivindicação – conhecido como o estatuto das limitações – para lesões corporais é de dois anos a partir da data do acidente no estado de Nova Jersey. As reivindicações que são arquivadas após este prazo de dois anos não serão ouvidas no sistema judicial de Nova Jersey e a vítima lesada não poderá receber nenhuma compensação pelos danos sofridos.

Representação em que você pode confiar

Os advogados de acidentes de New Jersey em Brady, Brady & Reilly LLC têm um longo historial de sucesso na obtenção de danos para os feridos em um acidente de motor causado por negligência de outra pessoa , incluindo lesões graves e grandes casos envolvendo danos significativos.A lei de danos pessoais é complicada e nossos advogados de ferimento experientes compreendem as complexidades, trabalhando agressivamente em seu nome.Estamos disponíveis para nos encontrar com você para discutir seu caso e seus direitos, analisar todas as opções legais disponíveis e explicar o processo legal.Entre em contato com nosso escritório hoje em 201-997-0030 ou contate-nos online para organizar uma consulta confidencial.Nossa equipe está disponível para se encontrar com você em nosso escritório da Kearny, em sua casa ou no hospital. Falunido portugues